quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Prólogo...

Quando o grande princípio originou-se em seus próprios anseios de evolução, deu início a uma corrente linha de propagação energética dentro dos campos vibratórios moleculares que se transformaram nas várias formas de matéria viva de nosso Universo.

Após um período de propagação energética, algumas formas materiais receberam consciência para transformar com o papel de agente, alguns elementos da história universal.

Os seres humanos são parte desses agentes que participam da constante evolução com capacidade para se desenvolverem em vários níveis de existência com a evolução dos aspectos da vida.

Apesar de estarmos em um considerável nível de elevação nos conceitos mental e científico, sabemos que usamos muito pouco de nossa capacidade cerebral, ainda mais no que diz respeito aos desfrutes da imaginação.

Se as pessoas soubessem o quão grande é o prazer de experimentar essa exploração fantástica e sem limites dos desconhecidos campos da mente, a humanidade estaria mais repleta de magia e pureza, pois em elevados estágios de consciência, damos valores às coisas vindas do espírito.

Quando na infância, passamos boa parte do tempo, vivenciando o mundo lúdico que nos cerca. Todas as coisas tinham magia, até os sonhos eram mais significativos. Com o passar do tempo o amadurecimento nos rouba a graça da imaginação que transforma o real estado das coisas da vida.

Lúdico, Psicodélico, Surreal traz uma curiosa proposta para quem deseja atingir criativos estágios de quadros mentais, usando para isso a própria imaginação para uma intrigante interpretação surreal do mundo no livro, com seus versículos caracterizados por misteriosas passagens e personagens, e também fora dele.

A seqüência de versículos poderá ter significados impressionantes para uma mente que se entrega ao mundo lúdico, variando de pessoa para pessoa.


Mosiah Schaule/Giuliano Fratin

Nenhum comentário: